Política de Troca e Consertos

Para compras realizadas presencialmente: Para produtos adquiridos em nossa loja física, o cliente terá o prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca. Nessas condições, a troca só poderá ser realizada uma única vez mediante apresentação da garantia.

Para compras realizadas via site: Depois de solicitada a troca/conserto com nossa Equipe de Pós-Venda ou através do e-mail (contato.kggems@gmail.com), o cliente receberá em até 48 horas úteis em seu e-mail uma autorização de postagem/logística reversa com validade de 10 dias corridos para enviar o(s) produto(s) a KG, sem custos.

Importante: Caso essa autorização de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.

Prazos:

  • O prazo para conserto de sua joias são de 18 a 30 dias corridos. Caso não seja cabível de conserto, será necessário aguardar o prazo de 22 a 25 dias úteis para produção de uma nova.
  • Na solicitação de estorno/devolução, este será realizado em até 7 dias úteis após recebimento do produto.

A KG se responsabiliza apenas pela primeira troca; Nas demais será gerado um custo adicional do valor do conserto e frete para o cliente.

É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido.

Isto é um aviso de cookie padrão que você pode facilmente adaptar ou desabilitar como quiser no admin. Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em seu site.