Politica de Garantia
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto e se estende sobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
Na impossibilidade de reparação, o cliente poderá escolher por: I-) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II-) Restituição da quantia paga; III-) Abatimento do crédito como parte de pagamento em outra jóia.
A garantia da KG ainda assegura, no período supracitado, a manutenção da jóia, reposição de pedras e ajuste de anéis.
Depois de realizada análise por um de nossos técnicos, podem ser excluídos da garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros, perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas e contatos com produtos químicos.
Para jóias fora da garantia:
Ademais, a KG ainda presta auxilio e reparação das jóias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento da taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido.
É imprescindível a apresentação da garantia para manutenção, reparo ou troca.